Anúncios no Instagram

Em setembro do ano passado, o aplicativo liberou o recurso de anúncios no Instagram. Hoje, um ano após esse lançamento, já são 500 mil anunciantes ativos em todo o mundo e mais: o Brasil é o segundo país com maior número de negócios no aplicativo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Atualmente, 50% das pessoas ativas no Instagram, são seguidoras de perfis de marcas e 60% delas, garante que já conheceram um determinado produto ou serviço no aplicativo, segundo a ComScore do início do ano.
Desde o lançamento dessa opção de anunciar no Instagram, mais de 1 bilhão de ações já foram executadas a partir das divulgações realizadas, visto que 75% dos usuários reagem a uma publicação depois de serem alcançados pela mesma; seja visitando o site da marca, baixando o seu aplicativo, indicando para amigos ou até mesmo realizando uma compra.

Com mais de 500 milhões de usuários, o Instagram é a rede social que mais cresce, o que a torna uma plataforma de publicidade extremamente potencial. Se você ainda não faz parte dos 500 mil anunciantes do aplicativo, precisa o quanto antes entender como anunciar no Instagram e como se destacar por lá.

[rev_slider cta-planejamento]

cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *