Tenha uma boa leitura! =)

> Precisa da nossa ajuda? Conheça os serviços da agência de performance digital.

Cada vez que você realiza uma busca no Google, para testar se o seu anúncio está aparecendo entre os resultados, são contabilizadas impressões, e caso você clique no anúncio, é inclusive debitado da sua conta o valor do clique.

Por exemplo, se você fizer 20 buscas em um dia, e no final deste dia o total de buscas realizadas na sua campanha contabilizar 40, logo, 50% das buscas realizadas foram suas que não é um potencial cliente dos seus serviços/produtos.

Estas ações dificultam a medição de CTR (relação de Impressão x clique) e a análise do desempenho da sua campanha.

Existe um link onde você pode testar a sua campanha sem que suas ações sejam contabilizadas pelo sistema: https://adwords.google.com.br/d/AdPreview/

Aumentar a taxa de conversão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *