extensao-de-classificacao-do-vendedor

As extensões de anúncio do Google AdWords são ideais para os seus anunciantes. Elas auxiliam na melhora do índice de qualidade e ao mesmo tempo, são boas para o consumidor, por disponibilizarem mais informações adicionais referentes a empresa, como telefone, endereço e produtos específicos.

Uma dessas extensões de anúncio é a Extensão de Classificação do Vendedor.

Extensão AdWords -  Classificação do Vendedor

 

 

 
A classificação da sua loja é exibida no intuito de auxiliar o usuário a tomar decisões mais fundamentadas e melhorar o desempenho do seu anúncio. Essa extensão mostra uma combinação de informações e comentários de seus clientes e pode ser exibida em computadores, tablets e celulares com navegadores de internet completos.

Por se tratar de uma extensão automática, não é preciso configurar nada em sua conta Google para que as classificações comecem a aparecer. No entanto, existem alguns fatores necessários para que elas sejam exibidas:

• As campanhas devem ser:
Rede de Pesquisa com exibição em Display;
Redes de Pesquisa e Display;
Apenas na Rede de Pesquisa.

• As pesquisas devem ser feitas através dos domínios:
google.com, google.co.uk, google.co.nz, google.com.au, google.de, google.co.jp, google.fr ou google.nl.

• Sua empresa precisa ter pelo menos 30 classificações exclusivas nos últimos 12 meses.

• As classificações precisam ter pelo menos 3,5 estrelas ou mais.

É importante ressaltar que o Google não cobra nenhum valor adicional para que as extensões sejam exibidas, no entanto, você é cobrado pelos cliques no seu anúncio, como de costume.

Para garantir boas avaliações, procure oferecer um atendimento com excelência para o seu público. Através de atribuições positivas e recomendações, seu leque de clientes ficará cada vez maior, afinal, cliente satisfeito atrai cliente satisfeito.
[rev_slider cta-cliente-fiel]

questionario-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *