Absorvemos & Compartilhamos #15

Estamos debutando! Na 15ª edição do Absorvemos & Compartilhamos, separamos notícias especiais para te deixar bem informado na primeira semana de agosto.

Google Tradutor une nações em comercial.

As Olimpíadas Rio-2016 começam na próxima sexta-feira, 5, e para celebrar esse momento, o Google lançou uma campanha sobre o Google Tradutor, reforçando a conexão que a ferramenta pode proporcionar entre o Brasil e os países visitantes. Saiba mais aqui!

C&A divulga campanha para o Dia dos Pais 2016.

Intitulada de “Pais e filhos. A mistura mais linda” a nova campanha da C&A para o Dia dos Pais retrata de forma surpreendente, a força da relação entre pais e filhos, mesmo diante das diferenças. Veja na Exame.

Gastos com publicidade têm crescimento no 1º semestre.

Comparados aos primeiros 6 meses de 2015, os gastos com publicidade no país cresceram cerca de 1%, visto que no primeiro semestre deste ano somaram R$60,7 bilhões.

Magazine Luiza transforma gafe em Marketing de Oportunidade.

Após queda durante a condução da tocha olímpica, Luiza Trajano – dona da rede de lojas – deu carona para o marketing de sua empresa que não perdeu tempo e lançou a promoção #CairFazParte.

Demais essa 15ª edição, né?
Então, não perca tempo e compartilhe com seus amigos!
Nos vemos semana que vem!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *