Categorias
Links Patrocinados

Diferença entre clique e visita

Por que os relatórios do Google Adwords e Google Analytics mostram números diferentes? Existe uma diferença entre cliques e visitas. Cliques: Quantas vezes o anúncio foi clicado por um visitante. Visitas: Sessões exclusivas iniciadas por um visitante. Confira vários casos aplicados: A pessoa clica três vezes sobre um anúncio Adwords, o relatório do Google Adwords […]

Categorias
Links Patrocinados

O que é CPC?

CPC Custo por Clique. Ele é o valor máximo que você deseja pagar por clique em seu anúncio. O CPC ajuda a determinar o posicionamento nos buscadores e a frequência diária de exibição do seu anúncio do Google Adwords, quanto mais caro o CPC maior deverá ser seu investimento diário. < Glossário SEO.

Categorias
Links Patrocinados

O que são impressões?

Impressão É a quantidade total de vezes que um anúncio é exibido no Google, Yahoo, Facebook, Rede do Google, etc. Cada vez que um usuário pesquisa um tema e seu anúncio é exibido na tela do seu dispositivo, uma impressão é contabilizada. Monitore suas impressões e veja quantas pessoas viram, porém não necessariamente clicaram, em […]

Categorias
Links Patrocinados

Canal – Rede display Google

Assim como as palavras-chave, os canais controlam onde suas campanhas online serão exibidas. Se você selecionar www.mzclick.com.br como canal, seu anúncio poderá ser exibido nesse site e nos seus subdiretórios ou subdomínios. É uma estratégia muito eficaz para trabalhar o conceito da sua marca.

Categorias
Email Marketing

Mas afinal, o que é SPAM?

Mesmo os que não utilizam muito a internet já ouviram falar no termo “SPAM”. SPAM são mensagens eletrônicas não solicitadas enviadas em massa (para um grande número de pessoas). Embora o spam esteja popularmente relacionado aos e-mails, ele também é praticado de outras formas como nas redes sociais, nos formulários dos sites, comentários dos blogs […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Consultoria de otimização de sites – SEO, quais as vantagens?

Contratar uma agência de otimização de sites – SEO, vale a pena? A MZclick faz uma consultoria SEO especial, sobre seu site, e entrega um planejamento de ações personalizadas sobre o seu objetivo. Utilizamos apenas técnicas aprovadas pelo Google, Yahoo e Bing. Não corra riscos de ser banido dos buscadores! Cuidado com dicas milagrosas de […]

Categorias
Email Marketing

De onde vem o termo SPAM?

Existem muitas versões para a origem do termo SPAM. Confira uma das mais conhecidas: Durante e após a Segunda Guerra Mundial houve um racionamento de comida na Inglaterra e um dos poucos alimentos livres da restrição era o SPAM® (SPiced hAM) – um presunto condimentado e enlatado americano. Este fato serviu de inspiração para um dos episódios […]

Categorias
Comece agora

Agência de links patrocinados, vale a pena contratar?

É verdade! Você pode criar sua conta diretamente no Google Adwords, Yahoo Search, Buscapé, Facebook, etc. Mas isso é uma vantagem ou não? Veja os principais motivos para contratar uma agência especializada em links patrocinados: Abrir uma conta no Google Adwords ou Yahoo Search é simples, porém dominar completamente a ferramenta e suas estratégias não […]

Categorias
Links Patrocinados

Devo disponibilizar meu anúncio para Rede Display?

Se sua meta principal é ter um aumento no reconhecimento de sua marca, a resposta é sim. A Rede Display não tem como objetivo a venda. O seu principal objetivo  é o reconhecimento da marca e visibilidade do seu produto ou serviço. De forma simples e resumida: sua marca reconhecida pela venda de um certo […]

Categorias
Email Marketing

Qual o melhor dia e horário para envio de E-mail Marketing?

Existe muito questionamento quanto ao melhor dia e horário para envio de e-mail marketing. Alguns estudos revelam que quarta-feira é o melhor dia para envio, independente do horário. Por outro lado, existem relatos de que se obtém melhores resultados nos envios realizados de terça e quinta-feira. Muitos dizem que os piores dias para envio são […]