
Como configurar o Windows Mail em 10 Etapas:
1- Abra o Windows Mail, clique em Ferramentas > Contas.
2- Clique no botão Adicionar.
3- Selecione a opção Conta de Email e clique em Avançar.
4- Digite seu nome e clique em Avançar.
5- Digite seu email completo. Exemplo: contato@seudominio clique em Avançar.
6- No campo Tipo de servidor de entrada de emails, selecione a opção POP3.
No campo Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP) digite pop.seudominio.
No campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.
Marque a opção O servidor de saída requer autenticação e, depois, clique no botão Avançar.
7- Em nome do usuário informe o e-mail completo e no campo Senha, coloque a senha informada pela equipe MZCLICK.
8- Selecione Não baixar emails agora. Clique em Concluir.
9- Clique sobre a conta criada e em seguida clique em Propriedades.
10- Feche todas as janelas, e tente enviar um email.
