DoubleClick

A DoubleClick é uma ferramenta de mídia programática que foi adquirida pelo Google em março de 2008. Com ela você pode gerenciar de forma programática a compra de mídia, utilizando um inventário através de sua tecnologia real-time bidding em uma única plataforma.

Dentro da plataforma existem ferramentas específicas para cada objetivo. Essas funcionalidades são:

DoubleClick Ad Exchange

Para anunciantes que pretendem maximizar o valor de cada impressão em qualquer lugar, além de encontrar qualidade em tempo real.

DoubleClick for Publishers

Para anunciantes que pretendem gerenciar a receita entre telas, canais de vendas e formatos de anúncios.

DoubleClick Bid Manager

Para anunciantes que pretendem alcançar seu público-alvo através de uma plataforma programática completa.

DoubleClick Campaign Manager

Para anunciantes que pretendem criar campanhas em telas e formatos diferentes.

DoubleClick Creative Solutions

Para anunciantes que necessitam de ferramentas completas de criativos para os seu anúncios.

DoubleClick Search

Para anunciantes que desejam um desempenho líder de mercado com campanhas otimizadas com base nos insights unificados da tecnologia Google.

DoubleClick Bid Manager

Hoje vamos focar no DoubleClick Bid Manager, pois é a ferramenta da plataforma Google que é mais voltada para campanhas de mídia programática e é indicada para as empresas que buscam maior facilidade e assertividade para alcançar o público-alvo certo para o seu negócio.

Vantagens do Google DoubleClick Bid Manager

Com a ferramenta DoubleClick Bid Manager você consegue identificar o seu público-alvo em tempo real e a partir de qualquer fonte. Através do Google DBM é possível aplicar lances e segmentações em tempo real com base nos insights que a tecnologia Google oferece. A plataforma é otimizada para que a criação e o gerenciamento das suas campanhas sejam simples e você possa acompanhar tudo em um único lugar.

Além disso, o algoritmo do Google otimiza automaticamente os lances das suas campanhas dentro da plataforma DBM buscando melhorar os resultados obtidos por elas.

Uma outra vantagem de comprar mídia programática através do DoubleClick Bid Manager é a segurança que a plataforma oferece por meio do seu forte sistema antifraude. Através dele, o Google DBM verifica constantemente as campanhas para garantir que você receba os serviços que você realmente deseja receber.

Recursos do Google DoubleClick Bid Manager

A plataforma oferece tantos recursos, que podemos considerar isso como uma das grandes vantagens de contratar essa ferramenta. Os recursos oferecidos pelo Google DBM são:

Segmentação e otimização precisas
Através desse recurso, é possível encontrar novos clientes com base em dados demográficos, intenção de compra e interesses dos usuários. É esse recurso que possibilita ao Google otimizar os lances automaticamente de acordo com os objetivos das suas campanhas.

Único ponto de acesso
Com esse recurso, você pode escolher entre diversas opções de mídia programática, pois o DoubleClick Bid Manager te permite planejar, descobrir e comprar novas mídias através de um plataforma prática e única.

Uso simplificado de várias telas
Dentro da plataforma do Google DBM, o gerenciamento das campanhas é simplificado através de um trabalho de compras e de segmentação. Com isso, é possível que você encontre novos clientes em qualquer dispositivo que seja compatível com HTML5.

Inventário de vídeo
Nele você pode comprar, de maneira programática, vídeos completos em toda Internet. Assim, você usufrui de diversos formatos de vídeos, incluindo vídeos TrueView.

Proteção contra fraudes
Conforme citamos acima, a ferramenta dispõe de um forte sistema antifraude que garante aos anunciantes uma segurança em receber os serviços que de fato contrataram.

A plataforma Google DoubleClick Bid Manager é simples e fácil de ser usada, mas a MZclick visa garantir o melhor desempenho para o seu negócio e os nossos serviços de links patrocinados podem te ajudar com a criação das suas campanhas, não só no Google DBM, como nas mais diversas plataformas digitais.

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