Estudo de Caso: O Marketing Digital no Aumento do Faturamento

O marketing digital é fundamental para estabelecer a sua empresa no âmbito virtual. Mas além de todas as funcionalidades e benefícios que ele oferece, um especialmente chama atenção:

A possibilidade de aumentar de forma generosa o faturamento. Existem casos de empresas que dobraram, triplicaram, ou até mesmo nonuplicaram o faturamento mensal ou anual.

O lucro e o aumento do faturamento de empresas renomados tem como responsáveis estratégias de marketing digital estudadas, elaboradas e bem executadas. Campanhas relevantes são capazes de proporcionar excelentes resultados.

Hoje vamos mencionar um case sobre aumento de faturamento com a ajuda da MZclick. Vamos ver?

Com mais de 20 anos de mercado, a Spicy está presente nas principais capitais do país, com mais de 30 lojas distribuídas entre elas.
A loja que integra design, qualidade e funcionalidade, trabalha com utensílios para cozinha, mesa e bar classe A+.

O objetivo principal da loja, era melhorar a qualidade das visitas e aumentar em 50% o resultado obtido no ano anterior, sem precisar expandir o valor investido até então.
Após o alinhamento de todas as informações e do desenvolvimento de um briefing perfeito, como: definição de posicionamento, produtos e nicho de mercado, a MZclick entrou em ação e começou a executar todas as ações estrategicamente pensadas para que a meta fosse cumprida.

Foi a partir do quarto mês que a campanha começou a gerar resultados expressivos, e ao final do ano em atividade a Spicy já contava com um resultado 9 vezes maior que o faturamento do ano anterior, sem contar com a taxa de conversão que foi duplicada.

Além dos links patrocinados, o SEO gerou um aumento de 135% nas transações orgânicas e 165% do crescimento de receita provenientes da mídia.

Em bate-papo com o Google Adwords, a MZclick conta um pouco mais sobre esse case. Assista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *