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O que você não sabia sobre aumentar o número de clientes

Quando falamos sobre aumentar o número de clientes, automaticamente associamos uma necessidade de vender produtos melhores, com preços mais competitivos, na tentativa de influenciar o seu cliente a continuar comprando com você e também indicá-lo para outras pessoas.

No entanto existe uma série de fatores fundamentais na colaboração deste processo. Veja:

Mapeamento de Persona

Quanto mais você conhece os hábitos, interesses e desejos do seu atual cliente, mais você entende qual o público você deseja realmente atingir. Na era onde a segmentação é quem dita a forma de nos comunicarmos de maneira efetiva, você precisa conhecer bem o seu atual cliente de maneira que possa desenhar a sua buyer persona.

Portfólio

Agregue valor para a sua empresa através dos seus trabalhos realizados. Construa um portfólio que se apresente como uma solução para as necessidades do seu cliente. Quando ele encontra a compatibilidade entre a necessidade que ele tem, com o que você pode oferecer, as chances de captar esse cliente crescem consideravelmente.

Mídia Segmentada

Criar anúncios bem segmentados através dos links patrocinados permite que sua empresa e seus serviços sejam exibidos de acordo com os hábitos, interesses, pesquisas, geolocalização, dados demográficos, cargos e diversas outras opções de segmentação, do seu potencial cliente.

Marketing de Conteúdo

Não é só você quem descarta e-mails considerados irrelevantes, o seu cliente também faz isso e possivelmente fará isso com você, caso você não ofereça um conteúdo atraente. Conteúdos ricos, que solucionem o problema do seu cliente e faça com que ele reconheça que sua empresa é uma fonte relevante de informações e serviços, deve ser o seu principal objetivo.

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