Categorias
Links Patrocinados

Palavra-Chave de Correspondência de Frase

O que é Correspondência de Frase?

A palavra-chave de correspondência de frase é mais uma forma de segmentar suas campanhas no Google Adwords. Com ela é possível que seus anúncios sejam exibidos para variações bem próximas do que o usuário procura. Ela está entre a correspondência ampla modificada e a correspondência exata.

Ou seja, quando utilizada, ela permite segmentar um pouco mais e só exibir seus anúncios para pesquisas com termos antes ou depois, ou variações muito próximas da palavra-chave.

Quando e como utilizar a Correspondência de Frase?

Como vimos, a Correspondência de Frase permite que os seus anúncios sejam exibidos para buscas com variações bem próximas do que foi buscado. A forma de utilizar é colocando a palavra entre aspas.

Por exemplo, se a palavra for “caneta azul” seus anúncios aparecerão para buscas como:

*caneta azul
*canetas azuis
*comprar caneta azul

Mas não aparecerão para:
*caneta esferográfica azul
*caneta vermelha e azul

Podemos utilizar a correspondência de frase quando a correspondência ampla ou a ampla modificada tem nos trazido usuários não qualificados.

A tendência é que utilizando a correspondência de frase o índice de qualidade das campanhas aumentem, no entanto, a média geral de cliques pode ser menor comparada a uma campanha com correspondência ampla.

Antes de definir quais tipos de correspondência utilizar em suas campanhas, é importante definir uma estratégia. Os tipos de correspondência podem te auxiliar a atingir os objetivos de suas campanhas.

A MZclick planeja e executa de acordo com o seu objetivo as campanhas no Google Adwords.