Categorias
Links Patrocinados

Palavra-Chave de Correspondência de Frase

O que é Correspondência de Frase? A palavra-chave de correspondência de frase é mais uma forma de segmentar suas campanhas no Google Adwords. Com ela é possível que seus anúncios sejam exibidos para variações bem próximas do que o usuário procura. Ela está entre a correspondência ampla modificada e a correspondência exata. Ou seja, quando […]

Categorias
Aumentar as vendas

Por que investir em campanhas de mobile marketing?

Dizer que o mercado mobile está se expandindo não provoca nenhuma reação de surpresa, já que essa informação pode ser facilmente concluída ao observar homens, mulheres e até crianças andando de lá para cá com seus celulares, tablets e smartphones. Segundo dados divulgados pela GFK’S Digital World, em novembro de 2013 o Brasil já possuía […]

Categorias
Links Patrocinados

Links Patrocinados: Como elaborar uma campanha estratégica?

Anunciar na web é, sem dúvidas, uma grande aposta para empresas dos mais diversos segmentos de produtos e serviços, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Isso porque, a publicidade online possui um alcance indubitavelmente extraordinário, se considerar o tráfego de milhares de internautas que navegam por blogs, redes sociais, portais, sites de compras, […]

Categorias
Marketing

Internet via celular e hábitos com outras mídias

A realidade mobile tem se expandido em uma velocidade cada vez mais frenética, mas isso já não é novidade para quem observa o crescimento da utilização de tablets, smartphones e celulares no Brasil. E é nesse cenário que cresce também o número de acessos à internet via rede móvel. Dados divulgados pela TIC Domicílios demonstram […]

Categorias
Marketing

Tendências Digitais para os próximos anos

Século XXI, a era da informação. Ok, já sabemos que isso não é novidade para ninguém e que muitos até já estão cansados de ler e ouvir isso por aí. Mas, o que a maioria não sabe é que um verdadeiro tsunami de mudanças bruscas nesse conceito está vindo por aí, e isso inclui avalanches […]

Categorias
Aumentar as vendas

Remarketing no Facebook

Mark Zuckerberg quando criou o Facebook, talvez não imaginasse que os internautas Brasileiros passariam ao menos 12 horas na rede social que se tornou a mais famosa do mundo. Tal número foi levantado pela própria empresa, que faz uma análise de comportamento dos usuários todos os anos e identifica as curvas de acesso tanto em […]

Categorias
Marketing

O que são Landing Pages e como elas podem gerar leads?

A página de um site ou e-commerce é um dos itens mais importantes para estratégia de campanhas de Mídias Sociais, SEO, e-mail marketing ou Links Patrocinados. Afinal, é ela que deverá causar impacto em seu usuário para que ele se interesse pela sua marca e gere a interação desejada. Por esse motivo, precisamos entender o […]

Categorias
Links Patrocinados

Experimentos de campanha

Gostaria de fazer alguma alteração em suas campanhas Adwords mas não tem certeza se esse é o caminho certo a se tomar? Os experimentos de campanha são perfeitos para essas situações. Confira o texto e descubra o porque. Como funcionam? Quando se cria um experimento de campanha, você escolhe qual alteração deseja testar. Depois, você […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Palavras Long Tails, Short Tails e Head Tails

As palavras-chave são termos de pesquisa sobre um determinado assunto, produto ou busca de informações. Elas são importantíssimas para projetos de SEO e campanhas de Links Patrocinados, por isso a escolha delas são decisivas para o sucesso ou fracasso de um trabalho. Neste artigo entenderemos um pouco mais sobre as três classificações de palavras-chave e […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Tudo sobre Robots.txt

Na área de SEO, uma dúvida muito comum é como bloquear páginas para indexação. Afinal, nem todas as páginas são válidas para indexação, não é mesmo? Pensando nisso, vamos explorar um pouco mais sobre o robots.txt, o arquivo que permite indicar aos buscadores o que deve ou não ser rastreado em seu website. O que […]