Categorias
Mídias Sociais

Ofertas no Facebook

Você sabe o que são as Ofertas no Facebook? Algumas empresas, organizações e marcas podem compartilhar descontos com seus clientes ativos e/ou prospects publicando ofertas em suas páginas do Facebook. Quando um usuário reivindica uma oferta, esta pessoa recebe um e-mail com as orientações para obter o desconto. Simples, não é mesmo?!   Como Criar […]

Categorias
Links Patrocinados

Extensões de Comentários no Google Adwords

As extensões de anúncios se tornaram ótimas opções para oferecer informações relevantes aos usuários e incentivá-los a clicar no anúncio. Uma nova extensão foi disponibilizada recentemente pelo Google Adwords: extensão de comentário. Conheceremos um pouco mais sobre essa extensão e como utilizá-la adequadamente em suas campanhas do Google Adwords. O que é extensão de comentário? […]

Categorias
Links Patrocinados

Bing ou Google

Segundo uma pesquisa feita pela Hitwise, em Outubro de 2013, o Google continua como o principal buscador no Brasil com mais de 90% de utilização. O buscador Bing aparece com 4,66% de utilização. Aliás, você sabe o que é o Bing? Segundo o site da Microsoft, o Bing é um mecanismo de pesquisa que localiza […]

Categorias
Links Patrocinados

O que é CPA?

CPA (custo por aquisição) é uma forma de lance que possibilita que você informe ao Google o quanto deseja pagar por uma conversão, seja ela o preenchimento de um formulário de contato ou uma venda efetiva. O CPA faz parte do recurso Otimizador de conversões do Google Adwords e com ele você pode ter a […]

Categorias
Links Patrocinados

Como estruturar campanhas no Google Adwords?

Quando precisamos criar campanhas no Google Adwords, muitos aspectos precisam ser levados em consideração. Você sabe realmente como estruturar suas campanhas? Podemos te ajudar: Existe uma fórmula de sucesso “universal” para estruturação de campanhas? As campanhas, obrigatoriamente, precisam ter uma linha de raciocínio em relação ao “assunto” e as “características” da mesma. Isso facilita tanto […]

Categorias
Links Patrocinados

Estudo sobre conversões X anúncios Google

Antes de iniciarmos as análises vamos entender o universo estudado • Analisamos 78.182 palavras-chave. • 163 empresas de ramos diferentes. • 9.653.609 cliques. • 781.184.665 impressões. • 75.327 conversões (vendas ou formulários preenchidos). Por motivos de segurança e respeito com as informações analisadas, não serão revelados os produtos, serviços e períodos analisados. Vale lembrar que […]

Categorias
Marketing

Importância do marketing nas mídias sociais

A cada dia o marketing procura adaptar-se as necessidades de seus consumidores e aos ambientes utilizados pelos mesmos. Com o grande avanço da tecnologia e o acesso a internet, o marketing deixou de atuar apenas em mídia física, como revistas, jornais e passou a ir além do tradicional e optou a buscar pelo novo. Dentro […]

Categorias
Links Patrocinados

Como acompanhar desempenho de campanhas no Google Adwords?

Depois de ter criado suas campanhas no Google Adwords você deverá pensar em qual será o próximo passo. É de grande importância acompanhar suas campanhas para que elas possam obter melhor retorno. A seguir vamos conhecer as melhores formas de acompanhar o desempenho das suas campanhas de forma eficaz. Organizar Campanhas e Grupos de anúncios […]

Categorias
Links Patrocinados

Estratégias de Lances Flexíveis no Adwords

O que são as estratégias de Lances Flexíveis? Uma das novidades das campanhas avançadas do Google Adwords são as estratégias de lances flexíveis. Essas novas funções permitem trabalhar lances manuais e automáticos dentro de uma mesma campanha. Nas estratégias de lances flexíveis, diferente da estratégia de lance manual, é o Google quem detecta qual o […]

Categorias
Mídias Sociais

Benefícios dos relatórios no Facebook

Para gerar um bom relatório no Facebook é preciso analisar diversos pontos, entre eles estão: Alcance da publicação: No Facebook, esses dados demonstram a quantidade de pessoas que visualizaram sua publicação em um desktop ou celular. Assim, sua publicação é contabilizada pela plataforma quando é alcançada e carregada no feed de notícias dos usuários. Aumentar […]