Categorias
SEO - Otimização de Sites

PageRank

O que é PageRank? PageRank é um sistema criado por Sergey Brin e Larry Page. O PageRank utiliza links como forma de medir a importância de um site. Cada link para um site é contabilizado como um “voto” e quanto mais “votos” você conquistar, maior será seu PageRank. Exemplo: Tese universitária sobre Otimização de Sites. […]

Categorias
Marketing

Como alavancar os “curtir” de sua fanpage

Vamos começar do início… A importância de ter uma fanpage nos dias atuais é indiscutível! As redes sociais estão dominando cada vez mais o cenário mundial e promovendo muito a comunicação. E essa é uma grande oportunidade de sua empresa se destacar e ganhar novos clientes, você só precisa definir a maneira correta de agir. A […]

Categorias
Links Patrocinados

Agência certificada Bing

A MZclick é uma agência certificada Bing A MZclick é uma agência de links patrocinados e SEO certificada pelo Bing (buscador da Microsoft) essa certificação comprova nosso conhecimento nessa ferramenta e nossa habilidade em criar campanhas focadas em resultado. Critérios para a certificação Bing 1- Realizamos um treinamento, oficial da Microsoft, que aborda desde a […]

Categorias
Links Patrocinados

Meu anúncio não aparece nos links patrocinados, o que fazer?

Veja algumas dicas caso seu anúncio não apareça nos links patrocinados. 1- Não se preocupe em pesquisar suas palavras no Google, isso só atrapalhará a campanha, pois você terá impressão sem clique, diminuindo sua própria CTR. Para verificar seus anúncios use a ferramenta de visualização de anúncios que está dentro da aba Ferramentas do Google Adwords. 2- Veja […]

Categorias
Marketing

Pesquisa de Indicadores do Mercado Online – IAB Brasil

Uma pesquisa divulgada pela IAB Brasil em novembro de 2013 trouxe indicadores importantíssimos do mercado online. A pesquisa abordou 4 pontos: Audiência, Participação e Evolução; Perfil Demográfico e Comportamento Online; Evolução e Presença de PC’s, Tablets e Celulares; Investimento Publicitário no Brasil. Confira a pesquisa completa e fique por dentro do perfil do usuário e […]

Categorias
Marketing

O que é o Youtube Analytics?

O Youtube Analytics é basicamente o termômetro do seu canal. Com o Youtube Analytics é possível descobrir informações relevantes de canais baseados em dados espectados reais. Além disso, o recurso também disponibiliza informações importantes para os usuários, por exemplo, como realizar um vídeo melhor, dicas para avaliar ou implementar otimizações, entre muitas outras. Métricas no […]

Categorias
Links Patrocinados

O que são extensões de aplicativos no Google Adwords?

As extensões de aplicativos do Google Adwords permitem a divulgação do seu aplicativo através de links abaixo dos seus anúncios de texto. De forma simples, abaixo do seu anúncio você pode vincular uma extensão de aplicativo, encaminhando o usuário à página do produto na loja de aplicativos (iTunes App Store ou Google Play) ou então […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Google Imagens – Como otimizar suas imagens?

Otimizar suas imagens é fundamental para que elas apareçam no Google Imagens e também para que elas entrem nos resultados de buscas naturais. Essa é uma das etapas mais importantes de um projeto SEO. Espaço dedicado ao Google Imagens no resultado de pesquisa Google Você pode descobrir quais das suas imagens estão indexadas no Google. […]

Categorias
Links Patrocinados

As diferenças entre CPC,CPV, CPM e CPA no Google Adwords

Quem anuncia no Google Adwords já deve ter visto as siglas: CPC, CPM, CPA e CPV. Apesar de serem parecidas, as funções de cada uma são totalmente diferentes conforme veremos a seguir: O que é CPC? Custo por clique ou também conhecido PPC (Pay Per Click) é uma opção de lances que você paga para […]

Categorias
Links Patrocinados

Motivos comuns para anúncios reprovados no Adwords

É comum para os iniciantes com campanhas no Google Adwords terem seus anúncios reprovados e não saberem o que fazer para solucionar o problema. Primeiramente, é necessário entender que o Google possui uma política de padrões editorias que deve ser seguida para evitar reprovações. Erros comuns para reprovação de anúncios Embora sejam inúmeros os motivos […]