O Natal está chegando e com ele o grande aumento nas vendas através do comércio eletrônico. Hoje já é estimado que 30% do faturamento do setor ocorra neste período. Comprar pela internet é um meio cada vez mais utilizado no Brasil, por oferecer comodidade, segurança e pelo número cada vez maior de brasileiros com acesso. […]
O Google Analytics Premium é uma versão do Google Analytics criada para empresas. Por enquanto esta versão está disponível apenas para o mercado americano, canadense e britânico. As mudanças na nova versão são baseadas em mais dados, ferramentas avançadas, suporte dedicado e garantias. Esta versão é paga e até o momento não foi divulgado o […]
O Google Analytics lançou algumas novidades em sua nova versão, confira: Google Analytics em Tempo Real Agora você pode acompanhar em tempo real o que está acontecendo no seu site naquele exato momento. Informações como quantidade de visitantes, se eles são novos ou recorrentes, quanto tempo que eles estão no site, a quantidade e quais […]
Uma década de social media
Confira a linha do tempo das mídias sociais entre 2000-2009.
Vamos fazer uma breve análise, sobre o comércio eletrônico brasileiro, no primeiro semestre de 2011. O e-bit fez uma pesquisa e perguntou com qual finalidade os entrevistados acessavam a internet. Verificar os emails ainda domina como o principal motivo de acesso a internet, porém notamos que compras online está em segundo lugar, isso tem alguns […]
Alcance do Google Adwords
Entenda o alcance das campanhas de links patrocinados: Anuncie por até 24 horas/dia. Disponibilidade de 7 dias por semana. Apareça nos links patrocinados Google. Essa publicidade levará apenas visitantes qualificados ao seu site. Entregamos relatórios com uma linguagem simples e direta.
Confira alguns dados interessantes sobre a evolução do E-Commerce no Brasil:
Observações: Esse site tem um público-alvo bem definido, pessoas dispostas a comprarem um cão de um canil especializado, qualificado e premiado. Não brigamos por preço! A MZclick cuida das ações de search marketing, desse canil, desde 2008. Objetivo: Aumentar a venda/reserva de filhotes. Ter atenção especial as sazonalidades. Não disputar preço, foco na qualidade. Ação e Resultado: Utilizamos o […]
Observações: Esse site tem um público-alvo regionalizado e específico. Esse é um dos espaços mais exclusivos do interior de São Paulo e esse é um grande diferencial. A MZclick cuida das ações de search marketing, desse espaço de eventos, desde 2010. Objetivo: Aumentar o número de eventos. Ação e Resultado: Utilizamos o Google Adwords e a […]
Observações Esse ecommerce nasceu com um público-alvo bem definido, mulheres dispostas a comprarem jóias exclusivamente pela internet. A MZclick foi escolhida como responsável por todas ações de marketing de busca e marketing de relacionamento digital desde seu lançamento. Objetivo Aumentar a exposição da marca e o volume de vendas. Proporcionar interação com clientes na internet. […]